Deputada Rose visitou a Casa da Mulher Brasileira junto com a Comissão Externa de Combate à Violência Doméstica e Feminicídio, o local e referência no País no acolhimento e defesa da mulher que precisa de ajuda.

12/08/2019 por Adriano Hany

A deputada Rose Modesto junto com a Comissão Externa de Combate à Violência Doméstica e Feminicídio finalizou o dia como sentimento de dever cumprido, a missão é promover ações que tragam mais segurança e amparo às mulheres vítimas de violência. “Nosso agradecimento a Deputada Federal Flávia Arruda, presidente da Comissão Externa, que de pronto atendeu minha solicitação para a visita. Agradeço as secretárias Eliza Cleia, da Sedhast, Luciana Azambuja da Cidadania, Giovana Corrêa de Políticas a Mulheres, Carla Stefanini, da secretaria municipal da Mulher e deputado Rinaldo por nos acompanhar”, declarou a parlamentar.

Ela agradeceu ainda a delegada Joilce da Deam, delegado geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas e a toda equipe da Casa da Mulher Brasileira, da Casa Abrigo, do CEAM e todas as instituições e órgãos que fazem um atendimento de referência para todo país.

Para Rose Essa rede de apoio é essencial para atender, dar suporte e salvar a vida aquelas que sofrem com a violência.

Leia Também:

Gerson entrega Sala Lilás em delegacia de Sidrolândia no aniversário da Lei Maria da Penha