fbpx
Search

Abel Braga perde paciência e deve sair ainda hoje do Flamengo

De acordo com o site Globo Esporte, Abel Braga deve pedir demissão hoje à tarde do Flamengo. Ainda de acordo com o site, o técnico “cansou” dos questionamentos internos que estão minando sua força no comando do time e colocando a torcida contra. Ele irá ao Ninho do Urubu para o treinamento do período da tarde quando deve comunicar ao time sua saída.

O clube está em contato com o técnico Jorge Jesus, técnico português que ganhou muitos títulos pelo Benfica e Sporting e teve seu último trabalho no mundo árabe.

O desgaste entre Abel e Flamengo ganhou novos tons após a derrota do clube para o Internacional, em Porto Alegre e a gota d’água foi quando o técnico declarou que usaria um time reserva contra o Fortaleza pelo brasileirão, poupando o time para o jogo contra o Corinthians pela Copa do Brasil. Informações internas dão conta de que o clube pretendia esperar a parada para a Copa América para fazer a troca, mas o técnico resolveu não aguardar.

Abel Braga voltou ao Flamengo no início deste ano, após passagem em 2004. Na atual temporada, são 32 partidas, 19 vitórias, oito empates e cinco derrota, 59 gols marcados e 29 sofridos. Com o treinador, o Rubro-Negro conquistou a Flórida Cup, a Taça Rio, o Campeonato Carioca, classificou às oitavas de final da Libertadores, venceu o primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil e está em sexto no Brasileirão.