fbpx
Search

APEX LEGENDS RECEBE PRIMEIRA LEVA DE NOVOS CONTEÚDOS EM MARÇO

Por Voxel

Quando a Respawn Entertainment revelou Apex Legends, a empresa deixou claro que o game Battle Royale vai seguir um sistema de temporadas parecido com o de Fortnite: Battle Royale. A partir de março deste ano, a desenvolvedora planeja começar a incluir novos conteúdos no game, em uma lista que possui novos itens e armamentos, bem como personagens inéditos.

Apex Legends

Até o momento a companhia não revelou quanto vai cobrar pelo Passe de Temporada, mas confirmou que isso vai dar direito a skins exclusivas. Embora as temporadas vão estar associadas à chegada de novas “lendas” (os personagens jogáveis), comprar o passe não vai garantir acesso imediato a elas — para isso, você terá que gastar dinheiro real ou as moedas acumuladas durante as partidas.

100 recompensas por Passe

Cada temporada de Apex Legends vai ter duração média de 3 meses, sendo que já há quatro pacotes de conteúdos programados para o título. A Respawn deve oferecer 100 recompensas diferentes por Passe de Temporada, e todos os compradores vão poder carregá-las para as temporadas seguintes (alguns deles vão ser abertos a todos os jogadores).

Apex legends

Já disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, o jogo possui uma estrutura free to play sustentada por microtransações cosméticas e a venda de personagens adicionais. O título tem se mostrado bastante popular entre os fãs do gênero Battle Royale, já tendo acumulado milhões de jogadores desde que chegou no dia 4 de fevereiro.