O Partido Trabalhista Brasileiro de MS (PTB) – agora sob o comando do ex-senador e atual presidente estadual da legenda, Delcídio do Amaral – realizará neste sábado (14) em Dourados o Encontro Regional do partido.

13/12/2019 por Adriano Hany

O Partido Trabalhista Brasileiro de MS (PTB) – agora sob o comando do ex-senador e atual presidente estadual da legenda, Delcídio Amaral – realizará neste sábado (14) em Dourados o Encontro Regional do partido.

“Este é o segundo encontro regional que faremos do PTB. O primeiro aconteceu no Vale do Ivinhema e foi um sucesso. É um evento da ‘Família Petebista'”, afirma Delcídio do Amaral no convite que fez em suas redes sociais. Segundo o presidente do partido no estado, o encontro terá a participação de diversas lideranças do Vale do Ivinhema, Conesul e da fronteira do estado com o Paraguai.

O partido, que já conta com o douradense, e deputado estadual, Neno Razuk, passará agora a ter também nas suas fileiras a atual prefeita de Dourados, Délia Razuk, que se filiará ao partido na ocasião do encontro deste sábado.

“Quero mais uma vez reiterar o nosso convite: vem para o PTB!”, conclamou Delcídio ao final do vídeo-convite.

O Encontro Regional do PTB em Dourados acontecerá neste sábado, 14 de dezembro às 9h, no espaço do Winchester Bar que fica na Rua Gaspar de Alencastro 200, em frente à Câmara Municipal de Dourados.