fbpx
Search

Juiz Odilon afirma que não tem nenhuma tratativa com Marquinhos Trad para não disputar a Prefeitura da Capital

Juiz Odilon diz que pode ser candidato a Prefeito de Campo Grande., mas que isso depende de uma base forte

O juiz federal aposentado, Odilon de Oliveira, declarou que não existe nenhuma tratativa entre ele e o prefeito Marquinhos Trad que o impeça de uma disputa ao Executivo Municipal da Capital em 2020. A declaração foi feita durante uma entrevista concedida à Rádio CBN de Campo Grande, na manhã de hoje (2).

Odilon afirmou que, apesar da boa relação que tem com o prefeito, não tem nenhum acordo entre eles. “Não existe nenhuma tratativa com Marquinhos Trad. Meu filho, o vereador Odilon de Oliveira Júnior, tem uma grande proximidade ao prefeito politicamente, mas isso não significa que nós tenhamos feito alguma pactuação”, explicou.

Em relação ao governo Marquinhos trad, o magistrado aposentado declarou que ele vem fazendo um bom trabalho. “Nós sabemos que ele pegou o município arrebentado, por isso me coloco no lugar dele e reconheço esse trabalho.  Porém, não descarto minha eleição aqui e seria uma disputa muito dura, pois não seria fácil ganhar de Marquinhos, mas também não seria fácil ele ganhar de mim”, finalizou.