fbpx
Search

Por meio de indicação do vereador Odilon, Prefeitura realiza operação tapa-buraco na Rua Japão

Por meio de uma indicação do vereador Odilon de Oliveira, a Prefeitura Municipal de Campo Grande realizou uma operação tapa-buraco em toda a estação da Rua Japão, no bairro Joquei Clube. De acordo com o Parlamentar, essa reivindicação era uma demanda de vários moradores o procuraram para ajudar a solucionar esse problema.

Além disso, o parlamentar também explicou que o problema já estava grave e, ficou ainda pior, com o grande volume de chuvas que caíram na Capital desde o início deste ano. “Esse trabalho é fundamental pois o asfalto danificado causa diversos transtornos para os moradores, bem como aos veículos que trafegam pela rua. Por esse motivo, não me canso de agradecer ao Secretário da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese, que sempre nos atende de forma mais ágil possível”, enalteceu.

O vereador também aproveitou para pedir que os moradores mandem suas reivindicações pelas suas redes sociais. “Esse contato direto com os moradores é fundamental para o trabalho de um vereador. Nosso compromisso, além de fiscalizar o Poder Executivo Municipal, nós também levamos todas as reivindicações da população as secretárias competentes”, finalizou.