fbpx
Search

Vereador Odilon de Oliveira renuncia a presidência do PDT municipal

O Vereador Odilon de Oliveira Junior anunciou, hoje (11), durante a Sessão da Câmara Municipal de Campo Grande que renuncia ao cargo de presidente municipal do partido, em março o parlamentar já tinha deixado a liderança na Câmara que foi assumida por seu companheiro de casa, o vereador Ademir Santana.

Odilon Junior diz que a decisão deixa o partido livre para traçar seus objetivos para 2020 e que vai focar no mandato e em questões pessoais. “Se eu vou sair do partido? Para quem sabe ler um pingo é letra”, finalizou.

Perguntado por jornalistas se seu pai e juiz aposentado, Odilon de Oliveira seguiria o mesmo caminho, o parlamentar respondeu sem rodeios, “a família deve andar junta”.
O Juiz Odilon chegou ao segundo turno para governador do Estado e traz esse capital político para 2020, uma aproximação com o prefeito Marquinhos Trad já foi iniciada, isso ficou claro quando o prefeito nomeou Herbert Assunção como secretário municipal de desenvolvimento econômico, ciência e tecnologia e agronegócio. Herbert foi peça importante na campanha do Juiz Odilon em 2018.

OPINIÃO

Parece que 2020 está cada vez mais próximo e os partidos devem agora começar a escalar seus times para o jogo, Odilon Pai e Filho são peças importantes desse tabuleiro e certamente já estão sendo sondados. Outras peças importantes ainda estão para entrar no jogo que será pesado e cheio de outros nomes fortes para o pleito.