Search

Jovem é morta a facadas em Jardim após recusar relacionamento; suspeito é preso no dia seguinte

Aline Silva, 26 anos, foi assassinada a facadas na noite de terça-feira (4) no bairro Santa Luzia, em Jardim, a cerca de 200 quilômetros de Dourados, Mato Grosso do Sul. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu depois que a vítima recusou um relacionamento amoroso com o suspeito, Nélio Moraes, 65.

O ataque aconteceu em frente à residência de Aline, onde estavam a mãe e a filha dela, que presenciaram o homicídio. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Prisão do suspeito

Nélio Moraes foi localizado no fim da manhã de quarta-feira (5) em uma fazenda a aproximadamente 22 quilômetros da área urbana de Jardim, onde trabalhava. De acordo com a Polícia Militar, ele não resistiu à prisão e, ao ser informado do ocorrido, perguntou sobre o estado de saúde da vítima, sendo comunicado do óbito.

O suspeito utilizava tornozeleira eletrônica e possui antecedentes por tráfico de drogas. Ele foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim, onde prestará depoimento e ficará detido à disposição da Justiça.

Números da violência

Com este caso, Mato Grosso do Sul soma 33 feminicídios em 2025, conforme dados oficiais que também registram mais de 16 mil ocorrências de violência doméstica no estado neste ano.

Com informações de RCN67

Isso vai fechar em 35 segundos