As lojas da Águas Guariroba alcançaram uma marca impressionante no primeiro semestre de 2024, atendendo mais de 100 mil clientes. Esses números demonstram o compromisso da concessionária em esclarecer dúvidas e solucionar as demandas dos seus consumidores.
Serviços Oferecidos para Facilitar a Vida dos Clientes
“Hoje, em todas as lojas e pontos de atendimento, o que o consumidor precisar de esclarecimento pode se direcionar a qualquer uma das lojas que os atendentes estão aptos a esclarecer. Atendemos todos os serviços aqui, como troca de titularidade, consumo final, questionamento de fatura, serviços, forma de cobrança, entre outros serviços”, detalha a supervisora de atendimento, Sandra Valéria. Ao todo, a concessionária tem lojas próprias no Centro e nas Moreninhas, além dos pontos de atendimento no Fácil do Coronel Antonino, Guaicurus, Aero Rancho e Bosque dos Ipês.
Depoimentos dos Clientes
Os clientes expressam satisfação com os serviços prestados no atendimento presencial. “Eu vim resolver uma situação de uma ligação. Os colaboradores são muito atenciosos e o atendimento é excelente. Não tenho nada a me queixar. Estamos resolvendo a situação. Sempre que eu venho é solucionado”, comentou o cliente Israel Brito.
Facilidades e Inovações no Atendimento
A Águas Guariroba ainda conta com atendimento nas unidades do Procon estadual e municipal, além do CIJUS (Centro Integrado de Justiça), localizado na Rua Sete de Setembro. “Nas nossas unidades nós temos também o totem de autoatendimento, que facilita e agiliza a vida do consumidor. Ele pode verificar quantas faturas estão em aberto, e se precisar parcelar essas contas, nós temos a possibilidade de parcelar em até 12 vezes sem juros. Isso traz uma facilidade para todos e demonstra o carinho e dedicação que a Águas Guariroba tem com seu consumidor. Qualquer dúvida que o cliente precisar, nós estamos aqui para te atender”, finaliza Sandra.