Dois homens foram presos na madrugada desta terça-feira (4) em Coxim, no norte de Mato Grosso do Sul, após uma série de ocorrências em uma residência com quartos de aluguel na Avenida Mato Grosso do Sul, bairro Senhor Divino.
Segundo a Polícia Militar, o primeiro chamado ocorreu quando moradores relataram uma discussão entre dois indivíduos. Durante o conflito, um deles atirou uma pedra que quebrou o para-brisa de um carro estacionado e fugiu em seguida.
Minutos depois, a equipe retornou ao mesmo endereço. Dessa vez, o suspeito de 25 anos estaria ameaçando outro homem com uma faca de aproximadamente 20 centímetros. Vizinhos conseguiram contê-lo até a chegada dos policiais.
O jovem contou ter furtado um botijão de gás de 13 quilos da casa da avó e vendido o item a um homem de 32 anos por R$ 100. O comprador, conforme relato, guardou o botijão em seu quarto, se recusou a pagar o valor acordado e ainda agrediu o vendedor com um pedaço de madeira, causando ferimentos na perna esquerda.
Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim. A faca utilizada na ameaça e o botijão de gás foram apreendidos. A ocorrência foi registrada como dano, furto, receptação e lesão corporal.
Com informações de RCN 67









