Empresa já registrou boletim de ocorrência e alerta que mensagens postadas nos últimos dias são tentativas de golpe
A ‘Uvas Estância Angélica’ vem a público informar que seu Instagram (@uvasestanciaangelicas) foi hackeado na última sexta-feira (29/03), sendo que as mensagens postadas a partir desta data não são de responsabilidade da administração da empresa e que, possivelmente, são utilizadas para tentativa de golpe.
O empresário Celso Cortada informou que já registrou o boletim de ocorrência na Polícia Civil. “Primamos pelo respeito aos nossos clientes, oferecendo produtos de qualidade, por isso, assim que fomos informados de que nossa conta no Instagram foi hackeada, registramos um BO na Polícia, para nos proteger e protegê-los também”.
A ‘Uvas Estância Angélica’ reforça que não realiza venda de qualquer outro produto que não sejam os produzidos em sua área, como as deliciosas uvas Niágara e, dependendo da temporada, os abacaxis. Portanto, orienta que os clientes não cliquem em links, ou façam pagamentos, pois é uma tentativa de golpe. Orienta ainda que quem se sentir lesado deverá procurar a polícia e registrar BO.
A ‘Uvas Estância Angélica’ está tomando as providências para tentar reaver a conta do Instagram ou tirá-la do ar. “Quem puder, denuncie a conta @uvasestanciaangelicas como ‘enganoso ou possível golpe’ diretamente no Instagram”, reforçou Celso Cortada