Os deputados Junior Mochi (MDB) e Gleice Jane (PT) passam a integrar como titular e suplente, respectivamente, a Comissão de Monitoramento e Avaliação do Plano Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul (PEE-MS), como representantes da vaga destinada à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
A designação dos parlamentares foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (1), para um mandato de dois anos, por força da Resolução SED 1.640/2024. De acordo com a Secretaria Estadual de Educação (SED), as metas previstas pelo PEE-MS são objeto de monitoramento contínuo e de avaliações periódicas realizadas pela Comissão, que é composta por membros de diversas entidades, tanto da sociedade civil ligados à educação, quanto do poder público.
Ainda de acordo com a SED, o trabalho da Comissão resulta na apresentação de um relatório de monitoramento, apresentado à sociedade em audiência pública, que retrata os dados da educação em Mato Grosso do Sul, tanto na Rede Pública de Ensino, quanto na rede privada. Veja as nomeações clicando aqui.