fbpx
Search

Pela 6ª vez, Congresso em Foco coloca Fábio Trad entre os 10 melhores deputados do Brasil

Na noite da última quinta-feira (25) o parlamentar recebeu seu sexto prêmio Congresso em Foco, mais importante reconhecimento pela qualidade do seu trabalho no Congresso Nacional

O deputado Fábio Trad (PSD-MS) é um dos 10 melhores parlamentares do ano na Câmara, na avaliação do júri especializado do Prêmio Congresso em Foco 2022.

O nome do sul-mato-grossense foi anunciado durante a entrega da premiação mais importante da política brasileira.

Este é o sexto ano em que Trad aparece entre os deputados mais bem avaliados pelo júri.

“Mais um prêmio Congresso em Foco que enobrece o nosso mandato. Fico extremamente honrado! Este prêmio eu dedico a você, sul-mato-grossense, que está comigo e confia no meu trabalho e me deu a oportunidade de representá-lo com toda a vontade, disposição e dignidade na Câmara Federal. Compartilho com você essa alegria. Mato Grosso do Sul representado aqui e premiado. Vamos juntos e que Deus nos abençoe”, disse.

Também foram premiados nesta categoria os deputados Marcelo Ramos (PSD-AM), Reginaldo Lopes (PT-MG), Carmen Zanotto (Cidadania-SC), Tabata Amaral(PSB-SP), Joenia Wapichana (Rede-RR), Orlando Silva (PCdoB-SP), Alessandro Molon (PSB-RJ), Marco Bertaiolli (PSD-SP) e Bacelar (PV-BA).

Os jurados deste ano foram: Priscila Cruz, presidente e co-fundadora do Todos pela Educação; Marcio Santilli, sócio-fundador do Instituto Socioambiental (ISA) e do Instituto Democracia e Sustentabilidade (IDS); Carolina Venuto, presidente da Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig); Jorge Mizael, sócio-diretor da Metapolítica; Carlos Melo, cientista político e sociólogo, professor do Insper; e Júlia Schiaffarino, editora do Congresso em Foco.