fbpx
Search

Prefeitura de Campo Grande promove evento para impulsionar mercado de franquias

Com um faturamento de R$ 1,4 bilhão em 2023, o setor registrou um aumento de 1% em relação ao ano anterior e de 37% em comparação a 2021,

O mercado de franquias no Brasil vem apresentando um crescimento significativo nos últimos anos, e em Campo Grande não é diferente. Com um faturamento de R$ 1,4 bilhão em 2023, o setor registrou um aumento de 1% em relação ao ano anterior e de 37% em comparação a 2021, demonstrando todo o seu potencial de crescimento. E a prefeitura de Campo Grande está buscando impulsionar ainda mais esse mercado por meio de uma iniciativa inovadora.

No final de 2023, foi aprovada uma lei na cidade que reduz a alíquota do ISS para empresas franqueadoras, passando de 5% para 2%. Essa medida tem como objetivo abrir as portas para uma nova onda de investimentos e geração de empregos na região. E para atrair possíveis investidores e mostrar o potencial do mercado de franquias da capital das oportunidades, a prefeitura de Campo Grande, em parceria com a Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio, está apoiando o evento “Vamos falar de franchising?”.

Evento “Vamos falar de franchising?”

O evento “Vamos falar de franchising?” é promovido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e será realizado no dia 20 de março, no ParkTec CG. O encontro contará com a presença de diretores da associação e grandes nomes de multifranqueados, que compartilharão suas histórias de sucesso, como O Boticário e Quem Disse, Berenice?.

O objetivo do evento é discutir o panorama do franchising e como se tornar uma franqueadora, além de abordar o papel do franqueado e do franqueador no sucesso do negócio. Para isso, estarão presentes Fabiana Estrela, diretora-executiva da ABF; Mauro Hyde, diretor ABF regional Centro-Oeste; Bruno Lucius, gerente-jurídico, compliance e governança ABF; Nelsinho Brum, do Grupo Valebrum (multifranqueado O Boticário e Quem Disse, Berenice?); e Solange Brum, também do Grupo Valebrum.

O evento será moderado por Fabiana Estrela, diretora-executiva da ABF. Será uma ótima oportunidade para os participantes conhecerem mais sobre o sucesso dessas franquias e se inspirarem para contar suas próprias histórias de sucesso.

Para participar do evento e descobrir o que há por trás do sucesso dessas franquias, basta garantir sua vaga gratuita através do link https://abre.ai/123abrindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *