Mesmo com um volume impressionante de cinquenta ligações por hora, o serviço de teleatendimento da Águas Guariroba se destaca pela sua agilidade. O tempo médio de espera dos clientes que entram em contato com a concessionária pelo telefone é de apenas 1 minuto e 38 segundos. Após entrar em contato com a empresa, o cliente tem sua demanda solucionada ou encaminhada ao setor responsável em cerca de seis minutos, sendo que apenas casos mais complexos demandam um tempo maior de atendimento.
A supervisora do call center, Camila Arakaki, ressalta a importância de um atendimento ágil em um serviço de teleatendimento. “É crucial garantir um atendimento rápido em um call center por diversas razões, mas o principal é a satisfação do cliente. Ao oferecer um atendimento rápido, estamos demonstrando respeito pelo tempo do cliente e atendendo às suas necessidades de forma eficiente, o que contribui para uma experiência positiva”, destaca Arakaki.
Diariamente, o serviço de teleatendimento da concessionária recebe mais de 1.150 ligações, número que aumenta de acordo com as ações comerciais da Águas Guariroba.
Os principais motivos para que os clientes entrem em contato são informações de débitos, solicitações de religação e negociação de débitos. A supervisora explica que os débitos também podem ser consultados por atendimento eletrônico, seja por ligação telefônica ou pelo WhatsApp, tornando a consulta fácil, prática e rápida, sem a necessidade de falar com um atendente humano.
A Águas Guariroba oferece diferentes canais de atendimento para os clientes:
- Email: servicosonline@aguasguariroba.com.br
- Whatsapp: de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, através do número 0800 642 0115.
- SAC: disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, pelo número 0800 642 0115.
- Ouvidoria: telefone (67) 4042 0716.
Com uma equipe dedicada e tecnologia avançada, a Águas Guariroba busca garantir um atendimento eficiente e satisfatório aos seus clientes, reforçando seu compromisso em fornecer serviços de qualidade e comodidade.