fbpx
Search

Governo nomeia Sérgio Gonçalves para cargo estratégico na administração do Estado

O governador Eduardo Riedel continua montando seu time com peças que se mostraram muito eficientes no governo de Reinaldo Azambuja.

Prova disso foi a nomeação feita pelo seu secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Pedro Arlei Caravina, de Sérgio Luiz Gonçalvez, que comandou a gestão financeira da comunicação do Estado durante o segundo mandato de Reinaldo, para a secretaria de fazenda.

O desafio desta vez é na Administração Superior e Assessoramento da secretaria de fazenda, posição onde fará valer sua experiência de gestão adquirida primeiro em suas formações em administração e negócios pela Universidade Feral de Mato Grosso do Sul.

A grande prova de fogo para Sérgio aconteceu em 2015/2016, durante a gestão da 1ª edição da Caravana da Saúde, onde mostrou todo seu potencial gerindo um grande projeto que envolvia centenas de atores como médicos, organizações não governamentais e centenas de voluntários espalhados por todo o estado. O projetou zerou a fila de vários procedimentos de saúde em todo o Estado, chegando a atender 240 mil pessoas em seu funcionamento.

Uma das grandes virtudes como gestor é a discrição e eficiência, mesmo gozando de grande prestígio com o Governador Eduardo Riedel como peça importante da gestão, Sérgio se coloca na posição de “cumpridor de missões”, que é que se espera de um servidor público dedicado.

Agora é só esperar os bons resultados que certamente virão com essa escolha do governo.