fbpx
Search

SHOPPING CHINA PREPARA PRODUTOS COM ATÉ 50% DE DESCONTO PARA BLACK FRIDAY 2022

Após uma espera de dois anos, a edição 2022 do Black Friday estará de volta do 7 a 11 de setembro em Pedro Juan Caballero.

Para isso, o maior centro de importados está preparando um número incalculável de ofertas de itens importados, diretos da fábrica, o que garante a autenticidade e qualidade dos produtos.

O Shopping China, como a cada edição, se prepara com seu maior potencial e com sua experiência de mais de 89 anos de tradição para continuar sendo o melhor atrativo para os turistas de compras.

De acordo com o que foi relatado pelos diretores do grupo empresarial, este ano vários serviços serão implementados para atender a todas as demandas dos turistas de compras que vêm das principais capitais dos estados do Brasil.

Somam-se aos mais de 50.000 produtos importados como eletrônicos, informática, cosméticos, esportes, caça e pesca, vinhos, destilados e uísques das melhores marcas, serviços de pagamentos com PIX, parcelamento em até 10x nos cartões nacionais e internacionais. Isso tudo além de proporcionar segurança, amplo estacionamento, parque recreativo para as crianças, que permitirá aos clientes fazer suas compras com total tranquilidade.

Ao contrário das edições anteriores, o Black Friday Fronteira deste ano será estendido por cinco dias, para que os clientes possam aproveitar do complexo empresarial e do grande número de ofertas.

A espera pelo Black Friday deste ano gera grandes expectativas principalmente para reativar a economia regional.