fbpx
Search

Em Ladário, rapaz é assassinado a tiros em frente de casa

O jovem, joão Henrique Souza Justiniano, de 19 anos, morreu após ser baleado na noite de ontem (09), em Ladário. Ele estava em frente a residência onde morava, na companhia de sua esposa e de um amigo, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e realizaram os disparos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi baleada na região do pescoço, rosto, antebraço direito e no lado esquerdo do tórax. Os autores fugiram em seguida e João Henrique foi levado em um veículo particular para a Estratégia de Saúde da Família (ESF) do bairro Almirante Tamandaré, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com as testemunhas, os dois homens a moto utilizada no crime é da cor vermelha. Os suspeitos chegaram e o garupa desceu em direção a João Henrique e fez os disparos. Ainda segundo a testemunha, o autor dos disparos é negro e magro.

O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível à defesa do ofendido. A Polícia Civil de Ladário investiga o homicídio.