Search

Jovem de 26 anos é morta a facadas em frente de casa em Jardim (MS)

Aline Silva, de 26 anos, foi assassinada a facadas na noite desta terça-feira (4) na Rua Santa Terezinha, bairro Santa Luzia, em Jardim, município a 236 quilômetros de Campo Grande. O crime eleva para 33 o número de feminicídios registrados em Mato Grosso do Sul em 2025.

Segundo informações colhidas no local, o suspeito, um homem de aproximadamente 55 anos, chegou à residência da vítima e a chamou pelo portão. Diante da recusa da jovem em atendê-lo, ele a puxou para fora do imóvel e desferiu vários golpes de faca. A mãe de Aline e a filha dela, uma criança pequena, presenciaram todo o ataque.

Testemunhas relataram que o autor insistia em manter um relacionamento com a vítima, que havia deixado claro não aceitar qualquer envolvimento. Após o crime, ele fugiu a pé em direção a uma área de mata próxima.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas a vítima já estava sem vida quando o socorro chegou. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil e da perícia, que encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Jardim.

De acordo com a polícia, o suspeito possui antecedente por tráfico de drogas e utilizava tornozeleira eletrônica. Antes de fugir, ele cortou o dispositivo de monitoramento. Buscas foram iniciadas durante a madrugada, mas, até o fechamento desta reportagem, o homem continuava foragido.

Casos de ameaça ou agressão podem ser denunciados pelo telefone 190, pela Central de Atendimento à Mulher (180) ou em delegacias especializadas.

Com informações de RCN 67